PANELAS !!!!!!!!


bem , é estranho falar deste termo mas infelizmente é isto que ocorre hoje não somente aqui em CWB mas em qualquer outro lugar , nós aqui por exemplo somos bairristas e muitas vezes não vamos a certos lugares por achar longe ou por ter pessoas q lá frequentam que não gostamos , na maioria com certeza é a segunda opção , o bmx esta crescendo mas temos que ver se é uma onda de modismo momentânio ou se podemos ver de verdade novos atletas surgindo, esta é realmente uma pergunta que não quer "calar" pois vemos hoje "muleques" que gastam o rico dinheirinho dos "coroas" em super peças , trocam de peças toda semana , sabem as especificações de cada peça lançada todos os dias e o que rola nas rodinhas do rolé é o comentário fútil e desagradável do que o fulano comprou , qual peça comprou ou quanto pesa a sua bike!!!!!!! Bom , isto so é um pouquinho do que rola mas o pior é saber se você acerta tal manobra ou o que você manda de melhor em cima da bike .
O pior é que esta conversa se renova todos os anos e a mentalidade de uns e a vontade de andar de outros acaba fazendo a diferença , o cara que curte o esporte e veste de verdade a camisa permaneçe mas ... o outro some como poeira ao vento ,que você nem ve, e assim qe se resume o bmx em qualquer lugar , a ggrande diferença daqui é que você quer fazer algo pelo esporte mas infelizmente não encontra apoio de ninguém , não existe orgão público "associação" ou "federação" , empresário ou até mesmo um "Zé ninguém" que possa fazer algo por aqui pois se faz não pensa que se maior o número , maior as chances de todos crescerem juntos e do esporte crescer também , não em número mas em qualidade !!!!!!
Sem demágogias bobas e infantis de "HÀ , nem vo com a cara dele, ou, há, ta loco a parada não vai dar certo ou pior , não vo com a cara dele e nem vo lá se não vou "tretar" com o cara!!!!!! Idéias assim e pensamentos mediocres é que fazem o esporte ir de mal á pior e é que estas panelas é que só criticam mas fazer algo de bom nada !!!!!! apoiem quem quer apoiar e façam com quem quer fazer , tudo de mão beijada não rola e por isto outros estados como Santa Catarina e São Paulo que rola sempre eventos e mais eventos pois lá sim cresce o esporte mas aqui so fica nas entrelinhas de sites e blogs bairristas e paneleiros pois cada um com a sua opinião formada , assim vive o bmx curitibano !!!!!!!