FALANDO UM POUCO DE MIM MESMO !!!!!!!!!!


Bom , é algo meio difícil de se falar mas ... casado já a 16 anos com Anny , pai de dois filhos Emanuel de 11 anos e Julia de 9 , comecei minha vida muito cedo , aos 12 anos fugi de casa , passei por poucas e boas nesta vida até conquistar o que hoje eu tenho , lutei e luto até hoje por uma das causas da minha vida , o bmx , coisa de paixão mesmo , ta no sangue , andei de bicicros aos 11 anos e tive que deixar o esporte por problemas pessoais, depois de um tempo em 2000 eu passava em frente a uma banca de revistas quando me deparei com uma RIDE BMX , ai vi umas fotos que não acreditei ai já viu , comecei a ir atraz de peças para minha JNA e ai conheci o EDUARDO BOA , que me deu uns toques e ai comprei a minha primeira OVERALL BMX , conheci o CLAUDIO , dono da marca e outros caras por traz do bmx de Curitiba , entre eles GORDINHO E RAFAEL COSTA , que me insentivaram a fazer uma marca de roupas de bmx já que aqui não tinha ainda uma marca de roupas a não ser ainda a OVERALL que fazia algumas camisetas , isto foi o meu começo e desde então tenho tentado fazer com que o esporte crescesce por aqui pois quanto mais , melhor , mas apesar de tudo
sonhos não se realizam sozinhos se você não tiver pessoas ao seu redor que em vez de te criticarem acreditem em você , foi por isto que depois do Z-TOUR em Curitiba que a marca realmente cresceu a nivel nacional pois o DRAC da DRAC paralelos quiz as camisetas em sua loja virtual.
Andei por muito tempo com a gurizada da RAIDEROS , MEIA , CARLINHOS e THIAGO , fizemos uma viajem para São Paulo na DRAC que jamais vou esquecer pois foi uma das melhores coisas que me aconteceram na vida , todas estas pessoas foram muito importantes para mim , e apesar de não andar mais com eles ainda os considero apesar de problemas com eles por divergências pessoais.
Hoje digo que o mercado mudou muito e que outras gerações de bons pilotos tem surgido por ai , mas o principal amo este esporte e acredito muito nele . E hoje completo 40 anos e continuo com um pensamento , BMX , acredito nisto ainda e com certeza vou morrer acreditando nisto ,para quem não acredita , passe a acreditar , pra quem não leva o esporte a sério , passe a levar a sério pois hoje vemos exemplos como o BOA com bons patrocinios e isto mostra que temos qualidade e o esporte por aqui pode crescer , so acreditarmos que temos capacidade de podermos realizar muito mais mais somente unidos , acreditando uns nos outros , pois São Paulo e Rio rola muita coisa e aqui nada por que é dificil , sem apoio , sem confiança e credibilidade , cada um por si e so criticando tudo e não fazendo nada pra melhorar , vamos mudar isto e fazer o bmx de curitiba e região muito mais do que se possa imaginar , este é o meu recado !!!!!!!!! abraços !!!!!!!!!!!!!!!